segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Desafio: wishlist de Natal

A Inês do blogue Pronta em 5 desafiou-me a fazer uma wishlist de Natal. Como eu faço anos nesta altura as prendas acabam muitas vezes por se misturar todas (o que me parece mal, mas nada a fazer). Já tenho mostrado algumas coisinhas que me fariam feliz pela rubrica "Everything I want", que tanto podem ser para uma data como para outra. Mas aqui ficam mais alguns desejos, só porque sim - e porque eu até mereço vá.

Batom Sephora


Modelador para caracóis da Rowenta
aqui
DVDs da série Six Feet Under
aqui
Cartão oferta da Zara, é sempre uma prenda acertada

4 comentários:

  1. Esse batom da sephora é mesmo qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Apoio te em tudo. Excelentes escolhas

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses batons da Sephora, são qualquer coisa! E esse modelador também quero, sou tão naba com o que tenho agora!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Excelentes escolhas! Bem, a série nunca vi mas já ouvi falar muito bem! Vamos lá ver se o Pai Natal se porta bem ahahah :D

    Pronta em 5

    ResponderEliminar