quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ahhh, can't wait!

Faltam 8 dias para a grande estreia do ano - Star Wars: The Force Awakens. Passados 10 anos do último filme da saga ter estreado, eis que começa uma nova e com certeza fantástica trilogia. Eu só comecei a ver estes filmes há cerca de 1 ano, mas fiquei completamente rendida e agora dou por mim a esperar ansiosamente pela estreia deste. Apesar de saber que tinha de reservar o bilhete se queria ver o filme ainda este ano, acabei por adiar e adiar... Então quando consegui reservar já só arranjei lugar para dia 27! Passados 10 dias da estreia. Isto porque queremos ver em IMAX, que para estes lados só existe no Colombo. O problema vão ser os spoilers, detesto spoilers! Mas não há-de ser nada, não é verdade? Só tenho de me fechar em casa durante 10 dias, não aceder à Internet, não ver televisão nem ouvir rádio. Vai ser canja.

1 comentário:

  1. Opa nem me digas nada! So para dia 27? Txi tou feita, so vou conseguir ver para o ano lol

    ResponderEliminar