terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Abaixo os colares entrelaçados

Em Agosto quando fui de férias (saudadeeees) levei uns colares e outra bijuteria que, como é óbvio, nem usei. Quando cheguei a casa e me pus a arrumar as coisas reparei que dois dos colares se tinham entrelaçado um no outro, uma coisa demoníaca. Ainda tive umas duas horas de volta daquilo, mas desisti. Entretanto ainda fui pegando neles, até porque queria usá-los, mas desisti sempre. Hoje, estando doente em casa, decidi que era o dia de eles se separarem para sempre (ou pelo menos durante uns tempos que isto já se sabe que são bichos com vida própria). Tive ali umas horas (meia hora vá) de roda deles, já a pensar qual é que gostava menos para o partir ou coisa que o valha, ao menos salvava-se um e pronto, mas lá consegui salvar os dois. Agora estão ali cada um no seu canto do quarto, para ver se não voltam a fazer-me esta brincadeira tão cedo.

3 comentários:

  1. Ainda me ri aqui bastante com a tua descrição ehehrhe ehehe adorei a tua descrição da história ;) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Como entendo o drama. Tenho lá uns assim já há uns...anos!

    Pronta em 5

    ResponderEliminar