quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Throwback thursday #17

Arrábida, Setembro 2015
E porque é quinta-feira apeteceu-me recordar algumas fotos que não cheguei a partilhar deste look (ver aqui). Esta foi a primeira vez que demos uso à minha máquina, por isso as fotos não saíram espectaculares, mas o cenário e o dia ajudaram. Foi o último dia deste ano que andei de calções sem collants e também a última vez que fui até à praia. Se tenho saudades deste tempo? Claro, tenho sempre. Adoro o Verão, adoro praia, adoro não ter de andar cheia de casacões, mas o tempo do frio chegou e por isso aqui andaremos tapados até às orelhas por mais algum tempo e isso não tem mal. Mas agora vou fechar os olhos um bocadinho e voltar ao Verão, pode ser? Só por um bocadinho vou imaginar que estou de férias, na praia, a apanhar banhos de sol até não conseguir mais e ir dar um mergulho à água gelada. (Depois volto à realidade, não se preocupem.)


Setembro 2015, Setúbal

2 comentários: