sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Review #5: verniz 3 em 1 da Kiko

Este é um verniz transparente 3 em 1 que serve como: base, para colocar antes de pintar as unhas; top coat, para colocar depois do verniz protegendo e prolongando a cor e ainda como endurecedor. Eu já uso este verniz há muito tempo, por isso tenho uma opinião mais que formada sobre ele. Também já usei muitos outros entretanto e não achei nenhum tão bom como este. Eu pinto as unhas praticamente todas as semanas, nunca vou à manicure, pinto sempre eu em casa. Gosto muito de as pintar, de escolher a cor e mesmo do acto de pintar - é algo que gosto mesmo de fazer. Já não gosto assim tanto de tirar o verniz com acetona, nem de ter de esperar que o verniz seque (detesto!). Mas voltanto a este verniz, eu uso-o sempre como top coat, aplicando depois do verniz de cor secar. É um verniz que seca relativamente rápido, é super fácil de aplicar porque é transparente e realmente dá um brilho mais giro às unhas, fazendo com que a cor dure muito mais com ele posto. Há outra coisa ainda, estão a ver quando as nossas unhas "pintam" tudo? Isto acontece principalmente com cores mais escuras que deixam riscos em folhas e (no meu caso) no carro. Com este verniz isso não acontece, porque o verniz que fica por cima é transparente. O verniz existe em efeito Mat e Shine, eu uso o Shine. Custa €4,90, mas neste momento segundo o site está a €2,90. Vejam aqui.

11 comentários:

  1. Gostei do post e do produto que não conhecia . Fiquei curiosa em experimentar ;)
    Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Uma verdadeira tentação esta loja ;) quando tiveres oportunidade visita uma ;)

      elisaumarapariganormal.blogspot.com

      Eliminar
  3. Optei pelas unhas de gel pelas mesmas coisas que tu não gostas: secar e tirar :P

    ResponderEliminar
  4. E qual é a durabilidade da manicure, quando aplicas esse por cima?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em mim dura cerca de uma semana e mesmo assim há semanas em que ainda está óptimo quando tiro. Mas tenho o hábito de mudar de cor todos os fins-de-semana. :)

      Eliminar
  5. Não conhecia este verniz mas vou ter de experimentar porque também pinto regularmente as unhas em casa :)

    ResponderEliminar
  6. Interessante
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  7. Depois da review, talvez vá ser o meu próximo top coat :) beijinho

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Depois de ver a review, talvez vá ser o meu próximo top coat :) beijinho

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar