segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Passatempo tão docinho

Este passatempo tem o alto patrocínio da minha pessoa (e a fofinha ajuda dos meus pais que têm uma loja de gomas). E o que tenho eu para oferecer? Já devem ter percebido que são gominhas, mas vamos lá ao que interessa. Tenho não um, não dois, mas três sacos de 1kg de gomas variadas para vos oferecer!


A participação no passatempo é muito simples e os vencedores serão escolhidos de forma aleatória através do Random.org. Serão apurados 3 vencedores neste passatempo.

Tudo o que têm de fazer é:
1. Colocar um gosto na página de Facebook do blogue Entre os meus dias
2. Preencher o formulário abaixo até ao dia 30 de Novembro de 2015


12 comentários:

  1. Quem não tem facebook tbm pode participar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não, porque não tenho forma de saber se tem ou não facebook... :(

      Eliminar
  2. Nunca fui fã de gomas, será estas a convencerem-me?
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  3. Oh que pena não gostar de gomas :(
    Mas não invalida ser uma óptima ideia e um excelente miminho :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus. os teus pais tem uma loja de gomas?! que sorte lol Estou a participar. vamos la ver xD

    ResponderEliminar
  5. Perfeito para mim este passatempo já que sou uma gulosa! :P

    ResponderEliminar
  6. AHHHHHHHHHHHHHH se o maridão vê isto!!! Já estou a participar! :D :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor nem lhe mostrares se não acabas com gomas para o jantar :DD

      Eliminar
  7. Adoro gomas:), por isso tive de participar:). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar