sábado, 14 de novembro de 2015

Paris

A minha viagem de sonho é Paris, desde que me lembro. Passo a vida a ver preços e a tentar planear essa viagem que desejo há tanto tempo. Mas nunca chegou a surgir a oportunidade. Agora estou de pé atrás, claro. A cidade que vejo como de sonho, que quero tanto conhecer como a palma da minha mão, está de luto. E eu estou aqui a tentar perceber como é que o mundo pode continuar a rodar e as horas a passar. Percebo que temos de continuar, quase como se nada fosse, porque a vida continua e não espera por nós. Mas neste momento não me vejo a planear uma viagem a essa cidade mágica tão cedo. Viver com medo não é a solução, mas fingir que nada aconteceu muito menos.

5 comentários:

  1. oh, paris is a wonderful city... I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  2. Estive uns dias em Paris, e gostei muito, é ima cidade encantadora, mesmo muito bonita. No entanto esta situação... tem muito que se lhe diga.

    ResponderEliminar
  3. Também adorava visitar... o que está a acontecer é muito triste...


    ResponderEliminar
  4. Parte me o coracao ver a minha segunda casa ser atacada assim :'(

    ResponderEliminar