terça-feira, 24 de novembro de 2015

Look #60: she's like the wind*

Se vocês soubessem o vento que estava neste dia... Até fiquei surpreendida por ter mais de duas fotos que se aproveitem. Mas vá, acho que dá para transmitir a ideia, que é partilhar convosco este look tão Outonal. O vestido é da Springfield, uma loja que adoro e o facto de ter descontos durante quase todo o ano também ajuda. O vestido é óptimo para este tempo e tem a vantagem de ficar bem com collants de quase todas as cores, aqui estou a usar umas transparentes da Calzedonia, as únicas que gosto. O casaco em camurça é mesmo um essencial para esta estação, principalmente porque fica bem com tudo e mais alguma coisa.
Espero que gostem, apesar de se notar que estive quase a levantar voo.


Não se esqueçam que há um passatempo muito docinho a acontecer por aqui.















Vestido Springfield | Casaco H&M | Mala Accessorize | Botas e chapéu Zara | Relógio Komono | Óculos Mr. Boho

11 comentários:

  1. Adoro o visual todo :) e o vestido encheu me as medidas :))) é desta coleção ?

    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É vestido mesmo. Admito que é um pouco curto, mas é porque é o XS, o S ficava-me grande... No entanto, com collants disfarça e as costas são lindas, não consegui fotografar porque estava mesmo muito frio e vento! :(

      Eliminar
    2. Acho que está mesmo mesmo o xs ;) gostei mesmo muito . Acho que o vou espreitar na loja ;)

      elisaumarapariganormal.blogspot.com

      Eliminar
  3. Ficaste muito bem
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com noticias de famosas e cinema)

    ResponderEliminar
  4. Não se nota nada o vento. Nada de negativo. Eu, pessoalmente, acho que é dos teus melhores outfits. Mesmo giro e clássico! E a mala... É qualquer coisa! Já para não falar do ambiente envolvente que torna tudo perfeito. Continua assim! :D
    _Ela.

    ResponderEliminar
  5. Ai o vento, é o drama mesmo! Estava com o mesmo problema que tu nas últimas fotografias que tirei!
    Adoro o casaco :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar