quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Look #56: she's only happy in the sun

Vou começar por me desculpar por publicar aqui umas 50 fotografias deste look (são só 17 vá...), mas adorei quase todas, algo muiiiiiito raro. O look em si não tem nada de especial, até porque quase todas as peças são antigas, mas a conjugação calhou bem com a paisagem e pronto, saiu isto. Voltei a usar este brinco lindo da Zara, que eu adoro, mas que me dá umas dores horríveis na orelha, digam-me se isto é normal ou se é só comigo. Não estou a usar collants, porque estava um calorzinho óptimo. Voltei a pegar numa mala que tinha guardado no roupeiro por achar que era muito de Verão, mas que descobri que vou usar muito nestas estações frias, porque nem só de cores escuras e aborrecidas é feito o Inverno.



















Calções, botas, mala e chapéu Zara | Camisola Pull&Bear | Relógio Tommy Hilfiger | Óculos Komono

17 comentários:

  1. Adorei tudo!!! Essa mala é qualquer coisa! Adoro a cor e acho que fica muito bem nos dias frios sim, desde que combine com uma outra peça do outfit não vejo nenhum problema em usar só porque estamos no Outono/Inverno.

    ResponderEliminar
  2. Achei o look muito fofinho:). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor da mala! Tenho uma dessa cor e uso imenso no Verão, nesta altura deixo-a sempre um bocadinho de lado não sei bem porquê, está visto que tenho de inverter isso :P
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A mala é lindaaaaa! Linda linda! E a camisola também!

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Epaaa, trezentas fotos?! Não sei se desculpo! =D
    As fotos estão mesmo giras! E o look? Upa, upa! Esses calções são mesmo qualquer coisa! :D

    Beijinhoooo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ahhh!! Finalmente encontro alguém a quem esse brinco faz muitas dores na orelha...
    Adoro usar mas passadas poucas horas fico com tantas dores :(
    É mesmo uma pena pois fica tão giro...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu adoro-o, mas só me aguento cerca de 30 minutos com ele :(

      Eliminar
  7. Gostei muito e a mala faz toda a diferença!
    As fotos estão muito bonitas.
    MR
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  8. A cor da mala adorei!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  9. Uau, gosto imenso :)
    Talvez pusesse a blusa para dentro dos calções (ou em parte, para não esconder o acabamento!), só para marcar a cintua. Mas gosto imenso das cores que escolheste, a mala fica mesmo bem.

    Olha eu comprei um brinco desse género earcuff que - pior que magoar - não aguenta!!! Achas normal, passar o tempo todo a cair?! Uma falta de graça... Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, isso ainda é pior! Este não cai, mas deixa-me com umas dores insuportáveis mesmo...

      Eliminar
  10. Gosto, gosto, gosto!
    E as fotos estão lindaaaas!

    ResponderEliminar
  11. Estás mais que desculpada, porque as fotos estão lindas! Hehe
    Nomeei-te para uma tag, no meu blog :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  12. A malinha é tão fofa! Gostei!!

    Beijinhos
    Happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Tenho 3 coisas a dizer:
    Que fotos giras!
    Esse título dá nome a uma música muito gira que me veio logo à cabeça assim que li!
    Há brincos que também me magoam mas eu sou capaz de passar meses sem usar um único brinco, penso que é normal magoar quando volto a usar. Porém, nunca coloco nenhum brinco sem o passar por alcool primeiro!

    ResponderEliminar