quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Look #54: fringes mood

Tem passado a vida a chover, mas nem por isso tem estado muito frio. Neste look pus os casacões de lado e decidi usar este casaco em camurça que a SheIn me enviou. Admito que a cor não é exactamente igual à que está no site (podem ver aqui), mas gostei do facto de ser um castanho diferente, bem mais vivo e que dá cor ao look. As botas são muuuito velhinhas mesmo (eu sei que se nota), mas como ainda não encontrei umas de cano alto castanhas que me agradem vou continuar a andar com elas. Numa das fotos há um pequeno intruso, assim uma espécie de convidada especial, vejam lá se a conseguem encontrar!














Calças Springfield | Top Zara | Casaco SheIn (aqui) | Botas Timberland | Mala Brandy Melville | Óculos Mr. Boho
Convidada especial: Aurora

10 comentários:

  1. Belo look, gostei!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! :) Qual foi o tamanho do casaco para ti? beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E a Aurora também ficou muito bem na fotografia, acho que fez pouse e tudo,kkkk

    Eu sou fá das 3ºs peças no vestuário, pois ajudam imenso na construção de visuais diferentes, e no meu caso, a disfarçar alguma gordura mais indesejada e esse casaco é sem dúvida excelente para esse efeito!

    Beijinhos
    PASSATEMPO a decorrer no pedaço: http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-93135

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que ainda não me mentalizei que já estamos no Inverno, também por ainda não ter sentido muito o frio! Bem giro o casaco, e a mala!

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de ver essas botas ainda aí , mas de resto gosto! O casaco é bem giro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu dou-te a minha morada e depois mandas-me essas botas, ok? *cof cof cof*
    Gosto muito! O top "inesperado" fica aí muito bem!!
    Beijinhos!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que mando mesmo! :) Mas elas estão super velhinhas...

      Eliminar
    2. Não estão velhas, estão vintage! ahah

      Eliminar