quinta-feira, 5 de novembro de 2015

H&M Balmain Nation

A colecção Balmain para H&M está a ser a verdadeira loucura. É uma colecção muito bem conseguida, que eu já mostrei aqui, e tem peças verdadeiramente únicas. Não acho que isso deva levar à loucura, mas isso sou eu que não fico doida com tão pouco. A apresentação oficial da colecção foi na terça-feira e aconteceu na estação de metro do Terreiro do Paço. Deve ter sido bem giro. Para os interessados: a colecção está hoje à venda na loja do Chiado e online!














4 comentários:

  1. It's crazy!
    Tried to shop on their website - but no luck!

    // www.bysterup.dk

    ResponderEliminar
  2. A H&M está a surpreender-me pela positiva nesta coleção :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro roupa, mas era incapaz de entrar nestas loucuras... Vi a pouco uns vídeos, e acho que há limites para tudo

    ResponderEliminar