quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Everything I want #2

Eu gosto de correr, isso já vocês sabem, e só tenho dois pares de ténis: uns não gosto deles porque me aleijam, os outros estão quase quase a dar as últimas. Um dia destes passei na Asics do Colombo e informaram-me quais os ténis perfeitos para mim. Tem a ver com os quilómetros que se correm por mês, com o piso onde se corre, com o peso que temos e mais umas quantas coisas. Como já não me lembro ao certo quais eram, ficam alguns que, com toda a certeza, se adaptariam perfeitamente aos meus pés.





3 comentários:

  1. E são bem giros, difícil é escolher apenas um par!

    ResponderEliminar
  2. The shoes are very nice!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  3. Adorava que houvesse estas cores todas em ténis para a dança ou caminhada :)

    ResponderEliminar