terça-feira, 3 de novembro de 2015

Everything I want #1

Visto que falta pouco mais de um mês para o meu dia de anos vou começar a mostrar coisas que me fariam muito feliz. Só para que não digam que não sabem o que me dar. Estes pedidos são também aceites no Natal. E antes que perguntem: não, a prenda de anos não conta também para o Natal, a não ser em certas e determinadas circunstâncias, até porque eu não tenho culpa de fazer anos em Dezembro.

Este é daqueles desejos tão antigos que se ninguém me oferecer (não vai acontecer) eu compro-as e pronto. Adoro estas pantufinhas lindas de usar na rua. Têm de ser UGG, porque já tive das outras e ficam todas estragadas passado uma semana.



aqui

3 comentários:

  1. Eu não gosto dessas botas, mas gostos são gostos.....

    ResponderEliminar
  2. Podem ser uma para mim também por favor! :)
    Tenho umas Rip-Curl, ainda são boazinhas, mas UGG são UGG! hehe

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  3. Também as acho muito bonitas e tão fofas :)
    Eu também tenho o azar de fazer anos dia 3 de janeiro e o meu namorado anda-me sempre a dizer que vai juntar as duas prendas. Odeio quando me dizem isso, porque se eu dou prendas as outras pessoas no natal e no anos porque é que eu tenho que as receber juntas? Não percebo, tenho sorte que a minha familia sabe que eu nao gosto e dão me nas duas alturas, ahaha :)

    Vais ver que vais recebe-las :)

    E.H

    ResponderEliminar