quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Chegou!

O vestido que escolhi para a Romwe me enviar finalmente chegou e eu queria mostrar-vos, mas como ainda não consegui fotografar com ele, aqui fica um pequeno sneak peek. Se há coisa que tenho em falta no roupeiro são vestidos mais adequados para os meses frios, por isso quando vi este achei que seria uma óptima aquisição (podem vê-lo aqui). Não é um vestido propriamente de Inverno, mas tendo as mangas compridas, penso que se adapta a um look mais quentinho. Prometo que, assim que conseguir, mostro um look com ele!



5 comentários:

  1. Mais ou menos
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar imenso do teu blog ;) já te vou seguir ;) beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Pus em seguir mas diz que é privado . Há outra forma de seguir o teu blog ? Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não coloquei privado... Tenta na "home" do blogger aqui: https://www.blogger.com/home
      Aparece a lista dos blogues que segues e podes adicionar novos blogues a partir daí! Não sei se foi assim que fizeste, mas penso que dá.

      E obrigada! :))

      Eliminar