quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Uma coisa verdadeiramente espectacular

Lembram-se quando vos falei deste rímel? Basicamente é um rímel sem cor, que eu adoro, porque não gosto nada de usar rímel normal que dá uma trabalheira a tirar. Só que passado cerca de um mês a utilizá-lo mais ou menos dia sim, dia não (nem sempre tenho tempo de o pôr), reparei numa coisa que para mim é mesmo espectacular. As minhas pestanas estão maiores! Juro. Eu nunca tive grandes pestanas, eram mais uns pelinhos que para aqui estavam junto aos meus olhos gigantes. Era essa a razão que me levava a querer usar rímel e optei por procurar esta opção que não dá tanto trabalho. A verdade é que o produto diz que tem acção nutriente e fortificante, mas eu nunca acredito nessas coisas. Comprei-o simplesmente para dar algum brilho e definição sem as pintar. Mas levem daqui esta informação preciosa: o produto funciona mesmo (pelo menos comigo).

3 comentários:

  1. Olha que boa notíciaaaaaa!
    A sério???
    Amanhã vou já entrar de rompante numa kiko.

    Beijinhos,
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se faz crescer as pestanas I'm in!! Também não tenho muito de que orgulhar nesse departamento, ah ah

    ResponderEliminar
  3. Bem, mas que coisas boas tem esse rímel, acho que vai ganhar algumas fãs :)

    ResponderEliminar