quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Throwback thursday #16

Madrid 2014

Hoje apeteceu-me fazer um throwback àquele dia em que descobri que a Maisie tinha estado entretida a assassinar almofadas. Estávamos a viver em Madrid numa casa alugada tão pequenina e as almofadas nem sequer eram minhas... Espero que não me venham com "oh, mas ela está com cara de arrependida", porque tenho a certeza que foi tudo fingimento para eu ter pena dela. Eu fiquei zangada claro, ainda por cima tinha acabado de aspirar a casa! Mas pronto, perdoei-a e até podia dizer que agora me consigo rir disto tudo, mas na altura ri-me logo.

3 comentários:

  1. Não resistimos mesmo a dizer "ohh mas ela tem um ar tão inocente e arrependido"... Cá para nós achamos que foi a almofada que a atacou primeiro. Pensa bem. Foi legítima defesa!

    ResponderEliminar