sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Porque é que gostas tanto de sextas-feiras?

Toda a gente fica mais feliz à sexta-feira, porque o fim-de-semana está a chegar, porque amanhã não há horas para acordar, porque a vida é tão mais fácil e livre ao Sábado e ao Domingo. Eu gostava mais das sextas-feiras quando não tinha aulas até às 23h30. Normalmente era o dia escolhido para ir até ao cinema ver um filme até adormecer toda torta na cadeira. Era o dia em que ia passear pela Baixa, pelo Chiado, por Belém ou pelo Parque das Nações. Agora vou passear até ao ISEG, que não é tão giro nem tão divertido. Eu acho que gosto mesmo mesmo é dos Sábados de manhã, de acordar e pensar que não preciso de me despachar para sair a correr de casa. Saber que posso dormir mais, que posso ligar o computador e pôr-me a ver filmes e séries o resto do dia. Que posso pegar na minha cadela e ir passear com ela. Eu gosto do meu trabalho, mas claro que gosto muito mais de ter dias totalmente para mim e sem nada programado. Tanto posso sair de casa como ficar de pijama entre a cama e o sofá. Adoro essa liberdade que só as férias e os fins-de-semana nos dão. Bem... já ia de férias outra vez, oh se ia.


5 comentários:

  1. E já estás quase de fim de semana =)
    Aproveita!

    ResponderEliminar
  2. Concordo, o Sábado é o melhor dia da semana =)

    ResponderEliminar
  3. Adoro as Sextas e Sábados. O domingo, só de manhã ahaha

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar