domingo, 11 de outubro de 2015

Parece que fui à Moda Lisboa

Estava a chover a potes, mas passear por Lisboa é sempre giro, conduzir é que nem tanto. Jantámos no Madpizza, nos Armazéns do Chiado, que tem pizzas de massa integral e são mesmo muito boas. Depois de um passeio à chuva, parei na Zara para comprar um guarda-chuva (liiiiiiindo), visto que o meu já estava todo partido. Fomos então para a Moda Lisboa, ver o desfile do Miguel Vieira, tinha convites para mais um desfile, mas não fomos. Foi giro sim senhora, principalmente pela experiência em si, mas disso tudo falo noutro post! Agora ficam as fotos que fui partilhando pelo Instagram (@entreosmeusdias).




1 comentário:

  1. Nunca fui mas acho que deve ser giríssimo, principalmente pelo street style :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar