terça-feira, 6 de outubro de 2015

Parece que começou uma quinta ou lá o que foi

Há dias em que percebo como vivo mesmo alheada do mundo televisivo. No fim-de-semana comecei a ver no facebook tudo a falar de um programa qualquer que tinha começado. Pensei logo: outra Casa dos Segredos, a sério? Mas afinal não. Parece que pegaram em "celebridades" e meteram-nas dentro de uma quinta qualquer, espero que bem longe daqui. Eu tenho de admitir que aqui há uns quantos anos eu via a Casa dos Segredos, enquanto ouvia a minha mãe dizer algo como: Porque é que tu vês isso? Nunca imaginei que fosse uma coisa que tu visses. A verdade é que eu via, até porque no dia a seguir chegava à escola e só se falava nisso. Depois passou-me e deixei de ter qualquer tipo de paciência para esse tipo de programas. Mas contem-me tudo, estou a perder coisas absolutamente espectaculares, não estou? Tipo descobrir que Marrocos é na Ásia ou que existem dinossauros nas Maldivas.

2 comentários:

  1. Tas a perder coisas como um homem de maquilhagem e coroa e uma gaja do norte a bater no vencedor big brother Angola ... Entretanto ela já foi expulsa, ou seja, no primeiro dia a seguir à entrada ... coisas fixes (not)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem me parecia que estava a perder coisas extremamente importantes!

      Eliminar