quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Look #50: welcome back Hunter

Desenganem-se as pessoas que pensam que as galochas são apenas para a chuva. Não são mesmo. As galochas não são um calçado que agrada a todos e eu não me vejo a ter 5 pares delas, mas adoro as minhas Hunter. Nos dias de chuva são absolutamente perfeitas, mas nos outros dias também adoro usá-las. Este vestido é da ASOS, já é bem antigo, mas continuo a gostar muito ele. O casaco foi uma daquelas paixões assolapantes que de vez em quando me dão quando entro na Zara e tive de o comprar, já é da estação passada, mas cheira-me que existirão muito parecidos este ano.
















Vestido ASOS | Casaco Zara | Botas Hunter | Mala Parfois | Óculos Komono

11 comentários:

  1. O vestido e o casaco podiam vir morar comigo, mas as galochas são para esquecer :) Não desgosto de ver, mas não usaria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, há muita gente que não gosta mesmo nada de galochas. :)

      Eliminar
  2. Tão gira! Também gosto de galochas, mas prefiro de cano mais baixo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto das de cano baixo, talvez ainda venha a ter umas. :P

      Eliminar
  3. Gosto muito! O branco dá imenso brilho ao look! E esse cabelo super saudável e bonito não fica nada atrás!
    Uma beijoca!!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Por acaso está saudável, mas vou ter de ver se lhe dou um corte, porque está a ficar seco nas pontas.

      Eliminar
  4. Adoro o casaco e esse vestido com esse decote nas costas, lindo lindo! :D Quanto às galochas só tenho umas e adoro usá-las. Mas concordo que não é um calçado que faça questão de ter muitos pares :)

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O decote atrás também é o que gosto mais neste vestido! :)) Não faz sentido ter muitas, até porque não é um calçado para todos os dias.

      Eliminar
    2. Há muito tempo que ando a namorar umas hunter, mas depois lá está, como não é para todos os dias, acabo por optar por outra coisa!! Mas que gosto muito de ver, gosto! :)

      Eliminar
  5. que cabelo lindo! foi logo o que me saltou logo à vista :)
    adorei as Hunter e o casaco, super clássico :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  6. O vestido é super amoroso. E o penteado também está bem giro =)!

    ResponderEliminar