quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Look #47: (almost) all black

Este foi o look que levei à Moda Lisboa, não foi especialmente escolhido para isso, até porque teria optado por ele de qualquer forma (nem sequer me lembrei que ia à Moda Lisboa quando me vesti de manhã). Estava um dia de chuva, como se pode ver pelas nuvens assustadoras, mas não estava propriamente frio. O colete é uma das minhas mais recentes paixões e uma peça que me surpreendeu, pois nunca pensei que gostasse de a ver em mim. O chapéu também foi uma compra recente e, apesar de ser uma peça mais adequada para os fins-de-semana, gosto muito dele e acho que o vou usar muito. Ambas as peças são da Zara e encontrarão os links para elas no fim do post. Espero que gostem!
















Colete Zara (aqui) | Camisola Zara | Calças Springfield | Botas Zara | Mala Mango (aqui) | Chapéu Zara (aqui) | Relógio Tommy Hilfiger

6 comentários:

  1. Para a próxima, a menina liiiiiivre-se de ir à Moda Lisboa e não me convidar!! Onde já se se viu!!

    =PP

    Estavas LINDA! =))

    Beijoca *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, é uma pouca vergonha... Fica aqui mais que prometido que da próxima vez convido-te! :D

      Obrigada! :)) **

      Eliminar
  2. o conjunto ficou muito bem :)
    preto fica sempre bonito e muito elegante.
    o local também é lindo e as nuvens ainda o tornam mais encantador.

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  3. um dos melhores que já vi por aqui! Adoro chapéus!

    ResponderEliminar
  4. que gira :) também ando a adorar chapéus!

    ResponderEliminar