quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Look #46: I'm a burgundy colour

Burgundy, bordeaux ou, em português, cor-de-vinho continua a ser a cor de eleição desta nova estação. Eu já tinha várias peças da estação passada nesta cor (como, por exemplo, estas botas) e vou continuar a ter, porque adoro-a. É uma cor perfeita para os dias mais frios e para não usarmos sempre os mesmos tons escuros. Esta t-shirt é da Zara e foi uma daquelas pechinchas apaixonantes - custou apenas 5,95€ (link no fim do post). Os calções são em camurça e cheira-me que vão ser os eleitos para os dias mais frios, porque são muito confortáveis e combinam lindamente com uns collants. A outra novidade neste look é a mala. Por mais incrível que pareça, eu ainda não tinha nenhuma mala totalmente preta, por isso quando vi esta na Mango decidi que era perfeita para colmatar esta enorme falha. É simples e à tiracolo como eu gosto, também existe em cor-de-vinho.
















T-shirt Zara (aqui) | Calções Zara (aqui) | Mala Mango (aqui) | Botas Zara (antigas) | Óculos Komono | Relógio Tommy Hilfiger | Anéis Mango (aqui)

5 comentários:

  1. também gosto muito desta cor! mas acho que não tenho nenhuma peça :/
    adorei o conjunto!

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Também gosto desta cor =)
    E nas unhas?? ficam lindíssimas!!

    ResponderEliminar
  3. Descobri o teu blog agora é só vi este post e digo te que está muito bonito :)
    Esses calções são lindíssimos, vi hoje no blog da gata, mas também gostei muito de os ver a ti. Combinações diferentes :)
    vou continuar a acompanhar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)) É bom ver várias formas de usar a mesma peça!

      Eliminar
    2. O que eu gosto nestes blogs e que vocês usam peças acessíveis a toda a gente e de lojas bem conhecidas :) Por isso é que voa companho :)

      Anonimo das 12h36

      Eliminar