quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Look #44: hello October

Apesar de o sol ainda não se ter ido embora de vez, a minha vontade de usar sandálias é muito pouca. Por isso tenho-me refugiado nos ténis e até já tenho usado botas. Neste look destaco a camisola em camurça da Zara, que junta duas das tendências que mais gosto nesta estação: camurças e franjas. Combinei-a com umas simples calças de ganga e juntei um pouco de cor com a mala. O brinco é um acessório diferente e o primeiro que tenho deste género, visto que costumo usar brincos mais discretos, mas gostei tanto dele e adoro como fica. Umas fotos estão com mais luz do que outras por causa do sol, ainda não percebo grande coisa da máquina, se alguém tiver dicas eu agradeço!
















Camisola Zara (aqui) | Calças Tiffosi | Mala Zara | Ténis Adidas Stan Smith |  Brincos Zara (aqui) | Relógio Nixon | Óculos Parfois

4 comentários:

  1. Sabes tenho uma camisola igual a essa, ainda não fiz conjunto com ela para o blog, mas breve breve vou fazer! Adoro-a e fica-te muito bem :)

    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar