quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Isto deu-me umas quantas dores de cabeça

Logo no primeiro dia de aulas veio a dor de cabeça: tinha de fazer um vídeo sobre um tópico da matéria e colocá-lo no Youtube para toda a gente ver. A nota dependerá não só, mas também das visualizações que o vídeo tiver. Primeiro entrei em pânico, depois fiquei ainda mais em pânico e por fim decidi que havia de fazer alguma coisa. Problema número um: e filmo com o quê? Então, aproveitando o facto de ter adquirido uma máquina fotográfica que já me fazia falta há muito tempo, filmei com ela. O resto foi ir pensando bem no que fazer et voilá. Aqui está o vídeo, o qual espero que vejam com muito amor e carinho e, se possível, partilhem com o vossos entes mais queridos. :)

Pequena nota: algures no vídeo ficarão a saber o meu primeiro e último nome, isto só por si é um verdadeiro voto de confiança, acreditem!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. A sério? :) Devemos ser quase as únicas, não conheço quase ninguém com este nome ihih

      Eliminar
  2. Parabéns pelo trabalho :)

    Até tenho saudades de estudar e ter que fazer coisas muito semelhantes.

    ResponderEliminar