segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cidades de Papel

Cidades de Papel, o filme inspirado num livro de John Green, tal como A Culpa é das Estrelas, foi o filme deste fim-de-semana. Vou começar por vos dizer que detestei o filme A Culpa é das Estrelas (aquele que toooooda a gente adorou). Eu não gostei nada e acho que tem a ver com o facto de ter lido o livro e o ter adorado. Mas adiante, deste filme não sabia absolutamente nada e comecei por gostar muito, é um filme que se vê bem, leve, engraçado e muito bem feito. Mas... que raio foi aquele fim? O fim deixou-me frustada, porque sei que nada daquilo é real. Penso que o autor quis fugir ao típico happily ever after e espalhou-se ao comprido, porque fugir do cliché, mas enfiou-se numa coisa sem pés nem cabeça. Já alguém viu?

2 comentários:

  1. Já vi e confesso que também achei que o fim não teve pés nem cabeça mas enfim...
    Pelo que vi do trailler estava à espera de bem mais. Fiquei um pouco desiludida =(

    ResponderEliminar
  2. Alguém que pensa como eu!!!! Detestei por completo!!

    ResponderEliminar