quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ainda falta muito para o Natal?

Falta pois e ainda bem! Que este ano tem sido uma correria nunca antes vista... Para além do mais eu ainda faço anos antes do Natal, por isso só começo a viver plenamente essa época depois desse lindo dia. No entanto, sei que há pessoas mais apressadas e que querem ter os presentes todos comprados algum tempo antes, para não terem de ir ao Colombo no dia 24 e comprar o único par de meias que sobra na Primark. Fiquem então com a minha primeira sugestão: um relógio. Apesar de eu não ter tantos relógios como gostaria, acho que este é um acessório que nunca é demais ter. Eu, pelo menos, uso-o praticamente todos os dias e nunca dispenso mais um para a colecção. Estes que aqui vos mostro são todos da Daniel Wellington, que se destaca por ter modelos intemporais e que ficam bem com tudo, para homem e mulher. Se passarem pelo site e se apaixonarem por algum, seja para vocês ou para oferecer, aproveitem um desconto de 15% em todos os modelos com o código "entreosmeusdias". Este desconto é válido até dia 15 de Dezembro.

tudo aqui



tudo aqui

4 comentários:

  1. Gosto imenso destes relógios!
    E são sempre uma óptima sugestão para oferecer :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Super clássicos, intemporais. Gosto muito.

    ResponderEliminar
  3. Os relogios têm muita classe
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  4. Também ficavam bem por cá esses modelos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar