quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Adeus pêlos!

Pois é, parece que é hoje que começa a grande luta contra esses malvados que são os pêlos. É claro que eu odeio ter pêlos, é claro que detesto passar a vida na esteticista ou de máquina depiladora na mão, mas a verdade é que tinha ideia que fazer depilação definitiva ficava caro como tudo. Mas acontece que no salão a que eu costumo ir estão a fazer e têm preços bem fofinhos. Tendo em conta que não aconselham fazer este tipo de depilação nos meses mais quentes e que ainda serão precisas algumas sessões (ainda não sei quantas), esta é a altura perfeita para começar. O meu principal objectivo era fazer nas pernas, mas parece que existem uns pacotes que ficam em conta e incluem pernas completas, axilas e virilhas, por isso acho que é esse que vou escolher. Já me disseram que dói um bocado, por isso estou um bocadinho a tremer, mas vamos ver. Já alguém fez? Têm conselhos espectaculares para me dar? Prometo dar novidades amanhã!

5 comentários:

  1. Pelo que ouvi dizer dói um bocado, sim, mas com cera também dói por isso se tens essa oportunidade, é de aproveitar. Arrisca e depois conta-nos a tua experiência, pode ser? :P

    _Ela.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também ando a pensar experimentar, aconselhas?

    beijinho.

    osmeustelhados.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei ontem, por isso ainda não sei bem se aconselho ou não! Mas garantiram-me que resulta e que não são precisas assim muitas sessões. O valor também já não é assim tão alto, por isso acho que compensa. :)

      Eliminar
  3. Eu fiz e aconselho. Dói mas é uma dor instantânea, passa no segundo seguinte.
    Eu fiz 5 sessões no total e ficou óptimo.
    Agora, 4 anos depois, já estou a precisar de uma sessão de manutenção.

    ResponderEliminar