sexta-feira, 30 de outubro de 2015

1 ano entre os meus dias

É verdade, já faz um ano que criei este meu blogue, algo que começou por ser apenas um hobbie e se tornou mesmo parte da minha vida. Muito honestamente, nunca pensei que durasse mais de 1 mês e já vamos num ano inteirinho. Eu adoro estar por aqui, adoro vir cá todas as manhãs, adoro ler os comentários e saber que há alguém por aqui para além de mim. Nunca o divulguei junto às pessoas que conheço, mas claro que elas o foram descobrindo, por isso é provável que haja por aí alguém que me conhece pessoalmente e que vos poderá dizer que isto sou eu, tal e qual aquilo que sou no dia-a-dia. Espero que continuem desse lado, que gostem aqui deste lugar e que continuem entre os meus dias, porque eu gosto muito de vos ter por cá.

Estas fotos foram tiradas hoje de manhã para um trabalho, bem cedinho, com um vestido que eu adoro e achei que calhava lindamente partilhá-las aqui hoje! Espero que gostem.







Eu sei que vocês são todos um bocadinho contidos e não têm muito por hábito comentar por aqui, mas hoje podem abrir uma pequena excepção e dizer-me um olá? Qualquer pessoa pode comentar, seja em Anónimo ou escrevendo um nome qualquer.
Adorava saber quem está desse lado. :)

7 comentários:

  1. Parabéns e votos de muitos sucessos querida!! : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro vir ao teu blog! Espero que venham muitos mais anos e comigo deste lado, claro :) Muitos parabéns!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu vestido <3 E a foto és tão tu :D Parabéns por esta vitória! Um ano de blog é algo intenso! Desejo muitooooo sucesso e que continues a postar coisas lindas que eu não posso comprar ah ah ah

    <3 Bff

    ResponderEliminar
  4. Descobri o teu blog por acaso e agora sigo! Muitos parabéns e que o teu blog continue por muuuiiittttooo tempo! :) Parabéns! :D Beijinho

    ResponderEliminar
  5. E que fiques por cá por muito mais tempo :)
    Adorei o vestido já agora ;)

    ResponderEliminar