quinta-feira, 3 de setembro de 2015

"Uma criança é o mundo inteiro" *

Não me parece que seja preciso explicar esta imagem, tendo em conta que ela tem corrido o mundo e toda a gente já falou nela. Penso que está tudo dito sobre isto, até porque tudo o que nos sobra são poucas ou nenhumas palavras. Isto é de uma atrocidade tão grande que eu nem consigo explicar. As pessoas dizem que pensam nos filhos, pensam em como seria passar por isso e a dor é gigantesca. Eu não tenho filhos e sinto uma dor enorme, não preciso de pensar em mim para saber como isto é grave e tão horrível. Acho que faz falta partilhar a imagem, mesmo mesmo muito. Pode ser que desta forma a maior parte das pessoas abra os olhos e páre de se queixar de coisas insignificantes a toda a hora.

* daqui

4 comentários:

  1. Meu deus, eu não tinha visto... Mas como? Como é que as pessoas deixam chegar isto a este ponto? Asério...

    ResponderEliminar
  2. Nem tenho palavras para descrever o que sinto ao ver esta foto. Onde é que este mundo vai parar meu deus...

    ResponderEliminar