domingo, 27 de setembro de 2015

Um novo amor

A máquina fotográfica que eu tinha era muito antiga e tirava fotos piores que o iPhone. O iPhone, não tendo a pior câmara do mundo, também não é assim nada de muito espectacular. Era óbvio que eu precisava de uma máquina como deve ser. Foi a semana passada que ela chegou e eu já fui experimentá-la este fim-de-semana. Estou completamente in love. Por isso, esperam-se muitas e bonitas fotografias por aqui! Claro que ainda estou em experimentações e a tentar perceber como funciona, mas hei-de chegar lá. É uma Sony Alpha 58 e aqui ficam algumas fotos para a ficarem a conhecer.



fotos tiradas com a Sony


fotos tiradas com o iPhone

3 comentários:

  1. Que bom :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também estou a precisar de investir numa nova..

    ResponderEliminar
  3. Também quero muito comprar uma máquina melhor...
    Mas a verdade é que o Iphone acaba a maior parte das vezes por ser mais prático!:(
    E em Angola, mais discreto, tendo em conta que odeiam fotos!
    Vai-se la saber porque:)

    Toda a tirar muitas fotos giras para nos perdermos contigo:)...

    Bjs*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar