quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Review #4: Água micelar Corine de Farme

Tal como prometido aqui vou-vos dizer qual foi a Água Micelar que comprei e que estou a utilizar. Muita gente tem falado sobre as Águas Micelares, como se fossem a melhor invenção dos últimos tempos. Eu não sei se são, mas sei que é um produto muito natural que permite limpar a pele mais profundamente do que a água. Tendo em conta as opções que havia no Continente, optei pela Água Micelar Corine de Farme que me pareceu boa e ainda por cima estava com 50% de desconto directo (não me lembro quanto custou, mas no site diz que é 5,99€, penso que paguei metade). Esta Água Micelar é específica para peles secas ou sensíveis e é compatível com lentes de contacto. Eu já tinha experimentado a da Garnier e não noto grandes diferenças. Sinto que a pele fica mais iluminada e mais fresca, por isso tendo em conta que é um produto barato e fácil de utilizar, recomendo.

2 comentários:

  1. Também estou a usar da Garnier e a minha está a terminar. Acho que fiquei com a pele um pouco mais oleosa na minha zona T . Achas que a que estás a usar agora será melhor? Também não sei se é o melhor a usar, mas gosto tanto do facto de ser tãaaao prático.

    Beijinhos
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pele também tem tendência a ficar oleosa nessa zona e esta não a deixa mesmo nada oleosa. :) Acho que tem a ver com o facto de ser mais natural (97% de origem natural)!

      Eliminar