segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Review #3: Tónico Nivea

Ora vamos lá a mais uma review, feita por alguém que percebe tanto disto como da pesca do berbigão. Estou a brincar, que eu até percebo destas coisas. E visto que são produtos que eu compro com o meu - pouco - dinheiro, diz-se que tenho alguma credibilidade. Hoje vou falar-vos de um tónico que comprei recentemente. Quando aqui falei sobre a minha rotina de "beleza" disse que apenas lavava a cara com água, de manhã e à noite, mas a verdade é que li recentemente numa revista altamente reputada (Cosmopolitan...) que não se deve lavar a cara apenas com água. Dizia ainda que se deve utilizar água micelar de manhã e tónico à noite. Eu, decidida a ter uma pele muito linda, rumei ao supermercado mais próximo para ver o que havia por lá. Optei por comprar um tónico refrescante da Nivea que, dentro das opções que tinha à disposição, me pareceu o melhor e mais adequado à minha pele. Estou a utilizá-lo à noite: depois de lavar a cara, aplico-o com as mãos (diz que deve ser com discos de algodão, mas eu faço assim). Sendo muito sincera, admito que não noto assim grandes diferenças, mas a pele fica mais lisinha e adoooooro o cheiro do produto. Só por isso já o recomendo. O tónico é este aqui em baixo e custa 5,19€ no Continente. Comprei também uma água micelar para usar de manhã, mas isso fica para outro post!

1 comentário:

  1. I love using a toner, and I've used this one in the past and it works so well! I think I will buy it again,thanks for sharing :)

    Check out my blog if you want: www.theglamandglitter.com

    Tamara xxx

    ResponderEliminar