segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Review #2: Sunkiss Jelly da Casting

Falei-vos aqui deste produto que, basicamente, serve para aclarar o cabelo dando-lhe um ar mais à Verão. Eu comecei a utilizá-lo há cerca de 15 dias, mas não todos os dias - coloco mais ou menos dia sim, dia não. Noto o meu cabelo bem mais claro, assim meio ruivo, mas com uns brilhos bem giros. Tenho posto mais nas pontas que no resto do cabelo, para ficarem mais claras e gosto muito do resultado. Dá um ar completamente natural e não estraga de todo o cabelo. Até acho que está mais hidratado. Tem um cheiro um pouco forte, a produto de cabeleireiro, mas que só se nota nas mãos (antes de lavar), no cabelo não fica qualquer tipo de cheiro. Aconselho a quem queria aclarar ou dar mais algum brilho ao cabelo, até porque é um produto barato (cerca de 10€) e está à venda em vários supermercados - eu comprei o meu no Continente. É um produto que só funciona em cabelos castanhos claros ou loiros.

aqui

2 comentários:

  1. Acho que nunca tinha reparado neste género de produtos, mas é interessante para quem queira aclarar um pouco sem ter de pintar!

    ResponderEliminar
  2. Camurça?! Hummm, adoro ver camurça nas peças outonais :D Tens de mostrar essas pecinhas :D
    Se há coisa que também aprecio nesta época são cachecois e mantas. ADORO mesmo!!!

    Já tinha ouvido falar desse produto. Contudo nunca tinha lido nada acerca dos resultados. Se em ti tem resultado é porque de facto é um bom produto. Ao menos é uma forma de ter o cabelo com alguma cor sem recorrer a metodos tão intensivos quanto os de pintar!

    NEW FUNNY POST | Breakfast of my Followers
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar