sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Review #1: máscara de pestanas Kiko

Quando estou interessada nalgum produto ou à procura de algo em especial, procuro na internet opiniões e reviews de outras pessoas. Às vezes dá muito jeito, principalmente para saber o que fazer, que produto comprar ou mesmo ler dicas. Por essa razão, decidi começar a escrever reviews de produtos que compro e utilizo. Serão opiniões sinceras sobre tudo e de produtos que eu mesma decidi adquirir.

O primeiro produto que trago aqui é a máscara de pestanas em gel transparente da Kiko. Eu não gosto de usar maquilhagem por várias razões, mas se há uma coisa que gosto de ver é umas pestanas maiores e mais definidas. Já cheguei a utilizar vários tipos de rímel, mas chego sempre ao fim do dia com tudo esborratado e depois dá uma trabalheira para tirar. Acabo por perder a paciência e optar por não utilizar nada. O ano passado decidi fazer tintura e permanente de pestanas na Wink e até gostei do resultado, mas achei que durou pouco tempo para o que custou e tive imensas dores ao fazê-lo. No outro dia estava na Kiko e lembrei-me de perguntar se tinham uma máscara de pestanas transparente, disseram que sim e apresentaram-me esta que aqui vos falo. Custou 3,90€ (no site diz que o PVP é 7,20€, por isso suponho que está em promoção) e tenho-a usado quase todos os dias. É muito fácil de aplicar, sem a preocupação de esborratar metade da cara e para tirar basta lavar a cara, coisa que faço todas as noites. Claro que não dá o mesmo efeito de um rímel normal, mas fica bem melhor do que não usar nada. Para quem, como eu, não gosta de usar rímel por todas as chatices inerentes, esta parece-me uma boa opção.

aqui

3 comentários:

  1. Conheço! Muito bom!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar disto!:o parece ser super interessante!! Eu tenho uma mascara castanha da kiko e odeio.. É que odeio mesmo! Lol

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar