segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Podem mudar o disco, se faz favor?

Estão sempre a dar as mesmas músicas na rádio. Mudo de rádio e lá está a mesma música que ouvi há 2 minutos. Não sei se entendem este meu problema, é que eu passo muito tempo a conduzir e não há muito mais para me distrair. Posso ouvir CDs dizem vocês, só que eu já faço isso, mas também já me fartei deles. Será que as rádios não podem tentar não passar a mesma música umas 30 vezes por dia? É que eu já as sei todas de cor. Até as que não gosto mesmo nada...

6 comentários:

  1. Tenho visto os seus comentários no blog da Pipoca. Como parece saber tanto de imagem, diga-me por favor: Tem algum curso de consultoria de imagem? Onde o tirou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se a pergunta é sincera, mas vou supor que sim. Não, não tenho nenhum curso do género, a minha área de formação é o Marketing e é nessa área que trabalho. Julgo que nunca dei a entender em lado nenhum que sei muito ou pouco de imagem. Gosto de moda, como gosto de muitas outras coisas e comento vários tipos de blogs, onde dou a minha opinião sobre tudo o que me apetece.

      Eliminar
  2. Verdade...cansa!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai como te percebo. Oico radio quando tou a trabalhar. E as vezes tiro os phone para ir falar com um colega e quando volto juro que ja esta a dar a mesma muisca de quando eu saí. parece que tou sempre a ouvir as mesmas 10 musicas em loop! irrita-me imeso; o que vale é que so oiço radio para nao ouvir a barulheira do escritorio e concentrar-me no que tou a fazer eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também oiço muitas vezes rádio no trabalho, para me conseguir concentrar no que estou a fazer. :P

      Eliminar
  4. achei que era só eu com este problema!
    é extremamente irritante :/

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar