sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Palmas para mim: vi os Star Wars todos!

Todinhos, ouviram? Não foram só os novos ou as versões resumidas (devem existir...). Pois que parece que em Dezembro deste ano vai sair o novo filme e é a loucura. Fui altamente persuadida a ver estes 6 filmes que, admito, nunca me tinham suscitado grande interesse. Mas a verdade é que comecei a gostar deles logo quando os comecei a ver. Os mais antigos (4, 5 e 6) são um pouco mais aborrecidos no início, mas depois conseguem envolver-nos na história. Gostei muito de todos, por isso não sei muito bem dizer qual o meu preferido. Sei que vou adorar ir ver o novo filme ao cinema, qual croma muito entusiasmada. Mas o que mais gosto nisto tudo é que agora já percebo as milhares de referências que se ouvem em todo o lado a personagens desta saga.
Há por aí fãs? Ou pessoas que já viram e não gostaram mesmo nada? Contem-me tudo.

1 comentário:

  1. Por acaso vi por causa das referências em alguns lados, nomeadamente na série que adoro The big bang theory e o meu filho sempre me chateou para ver :) surpreendeu-me bastante, não sendo um tema que me fascina, estava renitente em me render. Mas já não há nada a fazer :p

    ResponderEliminar