quarta-feira, 2 de setembro de 2015

New in

A Zara tem sempre mais coisas giras online do que nas lojas, claro. A oferta é maior e está tudo mais "arrumado". Eu adoro andar a espreitar o site e depois chegar à loja e ver logo aquela peça que quero tanto. Às vezes fico desiludida, outras vezes é ainda mais gira. Agora as colecções são todas a cair para o frio, mangas compridas e tecidos quentinhos. As camurças, os veludos e as gangas parecem vir aí em força. Apesar dos montes de coisas giras que por aí há, eu ainda não tenho grande vontade de comprar nada, porque ainda está calor e sei que ainda vai faltar para poder usar as novas aquisições - assim espero. Mas é sempre bom para nos inspirarmos e irmo-nos preparando mentalmente para o frio que está quase a chegar.

5 comentários:

  1. Tens razão! Eu compro na zara kids porque sou criança, mas a minha mãe compra na zara woman!

    ResponderEliminar
  2. amei o vestido azul e os botins lindos lindos =)

    ResponderEliminar
  3. adorei a primeira camisola, soo cute ^^

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar