quinta-feira, 24 de setembro de 2015

De volta à escola #3

Dois dias já lá vão, segunda e quarta tive aulas até às 23h30 e 23h, respectivamente. É muito cansativo, mais do que estava à espera, visto que acabo por só conseguir deitar-me já passa muito da meia-noite. Eu sei que vou acabar por dizer que valeu a pena, mas de momento ainda estou só na fase de "o que é que eu fui fazer?". Vou ter vários trabalhos para fazer, um dos quais tenho de começar já este fim-de-semana, mas não há-de-ser nada. Eu fico stressada e nervosa, mas depois acabo por fazer as coisas (bem ou mal...). Hoje vou fazer um esforço gigante para me deitar mais cedo visto que não tenho aulas, mas também gostava de ir correr. Decisions decisions.

4 comentários:

  1. Para se alcançar alguma coisa, temos que fazer grandes esforços.

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. boa sorte! vais ver que tudo vai correr bem! é um esforco que sera recompensado! beijinhos

    ResponderEliminar