terça-feira, 15 de setembro de 2015

Coisas que só a mim #1

Há uma espécie de fenómeno que me acontece na passagem do Verão para o Outono. Os meus pés deixam de entrar como deve ser nas botas do ano anterior. A sério. Eu não sei se eles crescem ou se as botas encolhem, mas estou mais inclinada para a primeira opção. É que isto acontece-me imenso. Sempre que passo dos sapatos mais frescos para botas, tenho uma dificuldade enorme em calçá-las e parece que me enganei no número ou coisa que o valha. Alguém sofre deste mal ou tem explicações que me elucidem?

3 comentários:

  1. É normal que os pés inchem no Verão devido ao calor, acontece a toda a gente, por isso as primeiras vezes que vamos buscar aqueles sapatos que não usamos há mais tempo, existe alguma dificuldade em que o pézinho entre!

    PS: só agora vi a imagem que colocaste no blog, não te conheço mas acho que é tão tu, muito giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela explicação, é mesmo capaz de ser isso. :P Ainda bem que gostaste! :))

      Eliminar
  2. É claro que é normal que haja dilatação + retenção de líquidos no nosso corpo com o calor que faz no verão.

    ResponderEliminar