quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A forma mais simples de ondular o cabelo

Como sabem, eu tenho o cabelo liso graças ao facto de fazer alisamentos já há algum tempo. Nunca gostei do volume que o meu cabelo tinha e dos jeitos parvos que ganhava, por isso acabava por andar sempre a alisá-lo com a placa. Mas há uns anos fiz um alisamento e nunca mais quis outra coisa. O cabelo fica muito mais fácil de cuidar e está (quase) sempre apresentável. Já por várias vezes tive vontade de fazer umas ondinhas para dar um ar diferente, mas nunca fui bem sucedida. Até que há uns dias vi, não sei bem onde, uma forma fácil de fazer ondulação sem placas sem nada. Basicamente basta fazer duas tranças (ou mais, conforme o desejado), uma de cada lado e dormir com elas. Foi o que fiz a noite passada e de manhã, quando as tirei, o meu cabelo estava assim:



2 comentários:

  1. ficou muito bem!
    é o truque que eu também costumo usar :)
    ou mesmo se usares tranças todo o dia, acaba também por ficar assim. mas só dura até à próxima lavagem Hehe
    eu tenho cabelo super liso por natureza mas às vezes também gosto de lhe dar uns jeitinhos para ficar com outro ar :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Oh, muito obrigado querida! Gostaste mesmo? Eu acho que é um a ideia diferente e não tão massadora de mostrar um outfit. Tentei inovar :P

    Otimas dicas! O cabelo ficou com um efeito mesmo bonito e super natural. Adoro :D

    NEW BRANDING POST | Keep Original with StyleArt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar