quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Toda eu sou borbulhas

Eu já não sei se são mosquitos se são melgas (pelos vistos há dos dois), se é uma alergia, se são ácaros ou lá o que é. Só sei que todas as noites me aparecem mais borbulhas e daquelas que dão muita comichão. O meu salvador tem sido o fenistil que dorme comigo todas as noites. O mais estranho ainda é que sou a única com borbulhas por aqui... Alguém faz ideia do que será isto?

3 comentários:

  1. São picadas de insectos, ácaros ou então alergia.

    Tens de tomar anti-histaminico e pôr creme para acalmar e hidratar a pele.

    Nada de coçar, ok?

    Se piorar, tens de ir ao médico, pois claro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso neste verão não tenho sido picada por mosquitos! :o
    Mas quando tenho alguma borbulha que faz com que fique com aquela comichão que até parece que se vai arrancar a pele, ponho uma pedra de gelo em cima da borbulha e acalma logo! :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  3. Eu tive uma coisa assim parecida. Pareciam picadas de mosquito, mas cada vez tinha mais. Fui ao médico, diagnosticaram-me urticária.
    Ainda hoje não sei qual foi a causa, mas o médico disse-me para ser paciente. É daquelas coisas que aparece de repente e também desaparece de repente.
    Também só usei fenistil. Mais nada. Mas às vezes tinha tanta comichão que ia para a banheira com água tépida para aliviar. Só me dava vontade de coçar até arrancar a pele! Horrível!
    As melhoras ;)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar