segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sou uma pessoa de rotinas

Por isso hoje, quando o despertador tocou às 7 da manhã, tudo o que me apetecia era dormir mais um bom bocado e depois sim: levantar-me, vestir o biquíni, um vestido e calçar as havaianas. Pegar na toalha e rumar à praia, mais uma vez. Não me apetecia nada, mesmo nada, estar de volta ao trabalho. Não é que não goste de trabalhar, faço o que gosto e faz muita falta, mas hoje apetecia-me só mais um dia de férias. Um dia para não fazer nada de nada e andar só de chinelos nos pés e toalha debaixo do braço. Gosto da não preocupação com o que vestir e daquela simplicidade que só as férias parecem ter. Durante duas semanas essa rotina tão simples fez parte de mim e agora custa. Mas custa sempre. Ficam as recordações e as fotos desses dias tão bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário