terça-feira, 25 de agosto de 2015

Saldos para o frio

Já não há quase saldos em lado nenhum e dos que há não se aproveita nada. Agora o investimento deverá ser no sentido do frio, apesar de ainda não me apetecer muito pensar nisso. A coisa que mais gosto de usar nos meses mais frios são botas. Tenho uma perdição por botas, de todas as cores e feitios. Acho-as o tipo de calçado mais confortável do mundo e ficam bem com quase tudo. Por isso, andei a espreitar as colecções para ver o que se encontra neste momento em promoção. Encontrei algumas bem giras e com descontos que sim senhora. Ora espreitem as minhas escolhas (todas à venda na EscapeShoes). As primeiras não me escapam.
1 - Xuz: antes 174,90€, agora 87,45€ (aqui)
2 - Timberland: antes 155€, agora 62€ (aqui)
3 - Xuz: antes 179,90, agora 89,95€ (aqui)
4 - UGG: antes 129,90€, agora 103,92€ (aqui)
5 - Timberland: antes 240€, agora 120€ (aqui)

2 comentários: