terça-feira, 21 de julho de 2015

Ufa

Já passa das dez da noite e eu cheguei agora de correr mais de 9km (quase 10). Estou morta de cansaço e ainda queria ver se tratava destas unhas que no fim-de-semana não tive tempo. Não sei quanto a vocês, mas eu se vou correr sinto que fico sem tempo para mais nada, é chegar a casa, tomar banho, comer qualquer coisa e toca de ver se me ponho a dormir que amanhã às 7 da manhã já estou (ou devia estar) de pé. Ora então boa noite, eu prometo que vou tentar não adormecer daqui a 5 minutos, porque ainda tenho muito que fazer!

3 comentários:

  1. Genteee, queria eu ter esse animo todo! *---*
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
  2. Haja energia!
    Os dias passam a correr e nem sempre conseguimos fazer tudo o que queremos..

    ResponderEliminar
  3. Adorava conseguir correr... MAs só caminhar uns 6 km e já fico cansadaaaaaaaaa

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar