terça-feira, 14 de julho de 2015

Ideias tãão giras (e práticas)

Já não sei muito bem como cheguei ao facebook da Triipi, mas a verdade é que, mal lá pus os pés, percebi que havia ali ideia gira. Não sei se vocês já conhecem, mas eu não conhecia e fiquei rendida. Basicamente a Triipi é uma marca de almofadas em forma de pirâmide, muito práticas que, conforme o tamanho escolhido, servem para ler, estar no tablet, como suporte para o telemóvel ou para nos encostarmos confortavelmente. Existe em 3 tamanhos e com diferentes funcionalidades: a callme, que é a mais pequenina, serve como suporte para o telemóvel ou outros aparelhos; a everything pillow foi a que surgiu primeiro e tem como objectivo facilitar a leitura na praia, na piscina ou noutro sítio qualquer e ainda a big, uma almofada-encosto em formato grande, óptima para jogar às cartas, ler, ver televisão, etc. A ideia é gira, mas os padrões são ainda mais e vêm de diferentes países do mundo. Para mim só há uma coisa chata: não saber bem qual comprar primeiro... Uma ajudinha?

a callme (12€)




a everything pillow (19,50€)

a big (39€)



saibam mais aqui

4 comentários:

  1. A everything pillow parece-me óptima! Não conhecia o conceito e estou fã :)

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. :o não fazia ideia da existência disto! Excelente ideia. Eu bem preciso da "everything pillow".Penso ser a primeira melhor a ser comprada.
    Obrigadao por me dizeres da existência desta marca.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Que ideia tão gira!!! Gostei imenso. Cá por mim podem vir todas cá para casa que fazem IMENSA falta. Boa partilha.

    Beijinhos
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt



    passatempo a decorrer: http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/tag/passatempo

    ResponderEliminar
  4. Uauuu, ainda no outro dia estava a falar por skype no telemóvel e pensei que era muito incómodo ter o aparelho entre o joelhos.. e que seria tão mais fácil ter um suporte. Sem dúvida que este conceito é muito bom e resulta na perfeição!

    ResponderEliminar