segunda-feira, 20 de julho de 2015

Gosto de andar por entre as nuvens

Todos os dias vejo aviões a passar, várias vezes por dia, e fico com pena de não estar lá dentro a voar por entre as nuvens. Há mais de 6 meses que não ando de avião e tenho saudades. Gosto tanto, mas tanto. Ainda me lembro da primeira vez, tinha 14 anos e fui para a República Checa com a minha irmã, que tinha 16. Tivemos de apanhar dois aviões, pois fizemos escala em Frankfurt, por isso fiz a minha estreia em grande. A viagem em si não foi nada de especial, era demasiado nova para apreciar a cidade e tudo o resto. Existiram também demasiadas coisas que correram mal: perderam a minha mala, o que fez com que ficasse 1 semana sem as minhas coisas (sem roupa, sem sapatos, sem nada) e na viagem de volta perdemos o avião em Frankfurt e passámos a noite no aeroporto. Coisas que só me acontecem a mim. Desde então já fiz tantas viagens que perdi a conta e nunca mais me perderam a mala. A viagem mais longa que fiz foi de 8 horas para a República Dominicana e correu tão bem que não me custou mesmo nada. Já me aconteceram coisas bem chatas, como andar num avião tão pequeno que abanou durante toda a viagem. Também já andei naqueles aviões militares onde fiquei tão mal disposta que vomitei. Mas continuo a adorar voar e não tenho medo nenhum. Só saudades.

foto tirada por mim

1 comentário:

  1. Confesso que ando por necessidade porque não gosto muito.. Tenho um pouco de medo... MAs já estou bem melhor

    ResponderEliminar