quarta-feira, 22 de julho de 2015

Existem dois tipos de pessoas

João Rocha, um director de arte português criou uma conta de tumblr com o título 2 Kinds of People. A ideia é muito gira e consiste em mostrar várias situações em que existem dois tipos de pessoas que têm características ou acções diferentes, muitas vezes opostas. É claro que em muitas das situações existem mais do que dois tipos de pessoas, mas a ideia está muito gira principalmente pela forma como é retratada. Vou-vos dizer qual a pessoa que eu sou das imagens em baixo, digam-me também nos comentários quais vocês são.


esquerda: mas uso muitas vezes o snooze

esquerda: corto os quadradinhos e como

direita: corto sempre na diagonal

direita: vejo sempre séries no computador

esquerda: tenho vários separadores abertos e não janelas

esquerda: não gosto muito de headphones, mas devem dar mais jeito no trabalho

direita: organizo sempre as cartas

esquerda: gosto do molho em cima das batatas

3 comentários:

  1. Muito engraçado! As minhas respostas foram igualzinhas às tuas, sem tirar nem pôr. Apesar de que, se for possível, prefiro ver as séries na televisão. Mas como na televisão está sempre tudo muito atraso... só resta mesmo ver no computador =P

    ResponderEliminar
  2. Um dia que tenhas oportunidade de conhecer vais adorar :D
    Obrigado!!! Afinal a minha máquina fotográfica até se porta bem!!

    OMG, identifiquei-me com praticamente tudo. :P

    NEW POST: What is Portuguese is good <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar