quinta-feira, 2 de julho de 2015

Eu só queria um fato-de-banho...

Gosto muito de biquínis e sempre foi o que usei na praia e piscina, mas gostava muito de ter também um fato-de-banho. Principalmente para aquelas alturas em que já estou morena e não há o problema de ficar com marcas esquisitas. Mas... e o difícil que é encontrar um fato-de-banho giro e que não me leve metade do ordenado?! Ah pois. Se conhecerem opções estejam à vontade para me ajudar nesta busca difícil. Ficam algumas possíveis escolhas, todas da ASOS (algumas demasiado caras para serem sequer uma escolha, mas pronto).








4 comentários:

  1. São lindos! Adorei :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico mesmo feliz por isso :') Obrigado!!!
    Diz-me o teu nome de utilizador para que te possa seguir também :D

    Nos dias de hoje prefiro ver uma mulher de fato-de-banho do que de bikini. Creio que os bikinis se banalizaram e que o fato-de-banho torna as mulheres mais sofisticadas!
    Adorei as tuas escolhas :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Tem modelos bem giros, mas eu prefiro o biquíni.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro bikinis mas este ano, não sei bem porquê, também andei de olho nos fatos de banho mas ainda não sei se estou convencida. Cheguei a comprar um na Woman Secret mas depois fui devolve-lo porque não me estava a imaginar a usar.

    ResponderEliminar