terça-feira, 21 de julho de 2015

Coisas que adoro descobrir (mas não devia)

Descobri um site que me vai dar cabo da carteira, tenho a certeza absoluta, chama-se EscapeShoes. Primeiro, porque é de sapatos e se há coisa que comecei a gostar com muita força, de há alguns anos para cá, é de sapatos. Sandálias, ténis, botas... Só não me perco com saltos altos - a não ser que sejam de cunha ou plataformas - porque, se eu já passo a vida a tropeçar sem saltos, quanto mais com eles. Segundo, porque tem várias marcas que eu adoro. Sou uma adepta de lojas multimarca, gosto do facto de poder ver todas as marcas de que gosto num só sítio e poder comparar modelos e preços sem andar a saltitar de loja em loja. Nas compras online, a ideia é a mesma: para quê andar a receber encomendas de 50 sítios diferentes se podemos comprar tudo no mesmo?
Foram três as marcas que me chamaram mais à atenção (antes de começar a ver todas as outras):
Fly London, que apesar do nome é bem portuguesa e tem sandálias lindas super confortáveis, os únicos saltos que não me importo de usar um dia inteiro;
Birkenstock, aquelas sandálias que uns odeiam e outros adoram, eu sou dos segundos, tenho umas há vários anos que gosto muito;
Vans, é preciso dizer mais alguma coisa? Só este ano já comprei dois pares e sou muito feliz com eles.
Depois tem UGG (sabem há quanto tempo eu quero umas UGG?!), Hunter (gosto taaaaanto das minhas), Ria Menorca com menorquinas super giras, Paez, Nike, Converse, Keds, Melissa... Enfim, um mundo. E na verdade, nem sequer tem só sapatos, tem também peças de roupa da Levi's e Pepe Jeans, por exemplo. Mas vão ver, explorem, que foi o que fiz e vou continuar a fazer até decidir-me por uns (repitam comigo: só uns!!). Depois dou notícias! Entretanto, fiquem com as minhas escolhas:

1 - Vans Authentic Glitter
2 - Fly London Glam Gola
3 - Birkenstock Gizeh
4 - Vans Authentic Leopard
5 - Fly London Glam Gabe
6 - UGG Bailey Bow
7 - Birkenstock Mayari

5 comentários:

  1. que crime partilhares notícias destas! eheh

    ResponderEliminar
  2. Completamente! Mas não podia desgraçar-me sozinha... :P

    ResponderEliminar
  3. É muito bom! Mas desgraça-nos completamente ahah

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ADORO TUDO em especial as numero 7 , da ugg !
    http://hypnessblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar