quarta-feira, 17 de junho de 2015

Modas parvas

A Internet trouxe-nos imensas coisas boas, incontáveis possibilidades que de outra forma não poderíamos ter. Mas também trouxe muita parvoíce. A moda parva mais recente é o belly button challenge. Se ainda não sabem do que se trata, não se preocupem que não estão a perder nada. Esta moda consiste em tirar fotografias mostrando que se consegue tocar no umbigo com a mão, dando a volta com o braço por trás das costas (hã?). Basicamente é isto:


Diz quem inventou esta parvoíce que se conseguires fazer isto és saudável. Pois pois. Os especialistas dizem que faz mal às costas e que não diz nada sobre a saúde de uma pessoa. Eu acho que é tudo uma combinação entre flexibilidade, tamanho dos braços e da cintura. Eu aqui me confesso que tentei - shame on me - e consigo. O facto de ter braços compridos e ter andado vários anos na ginástica acrobática ajudam. Não recomendo que tentem fazer isto, mas se tiverem alguma experiência para contar (ou precisarem de ajuda a voltar à posição inicial) sou toda ouvidos.

3 comentários:

  1. Pois eu cá fui mais um dos parvos que tentei, só não tirei a selfie! Mas ainda bem, senão corria o risco de ofender o meu telemóvel, ehehehehe

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível não tentar! Apesar de ser muito parvo. :)

      Eliminar
  2. É quase tão parvo como tentar tocar com a língua nos cotovelos, mas não há quem não tente ;)

    ResponderEliminar